sábado, 17 de outubro de 2009

Protesto contra a falta de abastecimento d´agua em Santa Luzia




Indignados com a falta de abastecimento d’água desde o dia 7 de outubro, os moradores, dos bairros: Nossa senhora de Fátima e do conjunto Inácio Bento em Santa Luzia – PB, resolveram fazer um abaixo assinado com assinaturas de 128 famílias, os mesmos se dirigiram até o prédio da Cagepa no centro de Santa Luzia na última terça feira (13) pro volta das 16h.

Devido a grande manifestação, o Diretor da Cagepa Valdir Pereira, em nota, esclareceu a falta de abastecimento d’água devido a um cano estourado da audutora, localizado no trecho entre São Mamede e Santa Luzia. “O problema esta sendo solucionado, os canos já estão no pátio da Cagepa em Santa Luzia, e o diretor geral da Cagepa de João Pessoa afirmou por telefone que nesta quinta (14) serão realizadas as ordens de Serviços para o solução do devido problema”, afirmou Pereira. Enquanto isso continua faltando água desde as 6h da manhã de hoje nos referidos bairros : Frei Damião, São Sebastião e Nossa senhora de Fátima.

Por Sidney Silva

2º Período de Jornalismo das FIP

Um comentário:

  1. Amigos do Portal Santa Luzia, gostaria de dizer-lhes que sempre estamos acessando o Site de vcs e sempre que tem alguma novidade reproduzimos no nosso Site www.expressopb.com.br e no nosso Blog Expressopbnews.
    Ao mesmo tempo agradecemos por ter postado a nossa Logomarca no Blog.
    Pedimos que sempre que puder atualizem o Blog para que possamos saber notícias da terrinha.
    Abraços,
    Equipe Expresso PB

    ResponderExcluir